Cesar Silvestri Filho conversa com representantes da Acig

Na noite da última quinta-feira (15), o Prefeito de Guarapuava e candidato à reeleição, Cesar Silvestri Filho, esteve na sede da Acig conversando com membros da Diretoria, Conselhos e Núcleos Setoriais da entidade. “A ideia do Conselho Político da Acig é contribuir com as decisões da cidade. Há pouco tempo, muitos de nós fomos às ruas pedir por um país melhor. Entendemos que enquanto empresários talvez seja o momento de nos posicionarmos e esperamos que você assuma o compromisso de promover um Conselho, mesmo que informal, que se reúna periodicamente para lhe dar boas propostas sobre a cidade”, argumentou o 2º Vice-Presidente da Acig, Cledemar Antonio Mazzochin.

Em sua fala, Cesar Silvestri Filho tratou sobre projetos para o Município, enfatizou as parcerias firmadas em seu mandato com a classe empresarial e agradeceu pela oportunidade de conversar com os empresários. “Buscamos por parcerias que trouxessem resultados, assim construímos soluções em conjunto. A gente só vai conseguir continuar em frente se todos tiverem os mesmos objetivos”, disse. Silvestri Filho ainda respondeu algumas perguntas dos presentes.

Ao final da reunião, o Presidente da Acig, Rudival Kasczuk, lembrou a importância da participação durante o processo eleitoral. “Quando não nos manifestamos, não participamos, não temos o direito de cobrar posteriormente”, afirmou.