CEME se reúne na ACIG

Apesar da chuva que caiu em Guarapuava na manhã desta quinta-feira (13) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da ACIG esteve reunido na sede da Associação para seu encontro ordinário semanal. Na primeira parte da reunião as conselheiras falaram sobre representações em eventos que estiveram presentes, como a reunião da CACICOPAR, realizada na última segunda-feira (10). A presidente Lara Sganzerla também falou sobre sua experiência no 2º Encontro do Empreender promovido pela Associação Comercial e Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV).

A empresárias também discutiram a realização de seu encontro mensal e a venda de ingressos para a palestra Por que adoecemos?, com Dagmar Castro. O evento, promovido pela CACICOPAR Mulher, será realizado no dia 25 de outubro, no Anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava. Os ingressos para o evento custam R$ 10,00 e podem ser adquiridos com as conselheiras do CEME.