Ceme se reúne na Acig

Na manhã desta quinta-feira (11) as Conselheiras do Ceme estiveram reunidas na Acig para sua reunião ordinária semanal. O principal assunto tratado durante o encontro foi a organização das tarefas que serão executadas por cada uma delas durante o Workshop da Faciap Mulher, que acontece no dia 20 de junho. O evento reunirá cerca de 100 mulheres empreendedoras das Associações Comerciais e Empresariais que integram a Cacicopar (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná) e Cacesul (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Sul do Paraná).

Além disso, o Ceme, a exemplo do que já está sendo feito pelo Conjove, começou uma série de apresentações realizadas pelas Conselheiras, para que cada uma conte sobre seus empreendimentos e sua rotina. A primeira empresária a falar foi a presidente do Conselho, Elaine Scartezini Meirelles, que relatou sua experiência na Retífica de Motores Scartezini.