Ceme se prepara para palestra Resultados Sem Maquiagem e Workshop “Um Dia Delas”

As Conselheiras do Ceme estiveram reunidas na manhã desta quinta-feira (21), na sede da Acig, para falar sobre dois eventos importantes que estão em andamento dentro do Conselho. O primeiro deles é a palestra Resultados Sem Maquiagem, que tratará sobre o papel da mulher dentro dos empreendimentos e incentivará as empresárias a se inscreverem no Prêmio Mulher de Negócios, promovido pelo Sebrae. A palestra será realizada no auditório da Associação na próxima segunda-feira (25), às 19 horas.

O outro evento discutido pelas Conselheiras foi o Wokshop “Um Dia Delas”, promovido pela Faciap Mulher. O primeiro evento do gênero foi realizado no último final de semana, em Marechal Cândido Rondon. O segundo acontecerá na sede da Acig, no dia 20 de junho, e reunirá mulheres empresárias de aproximadamente 30 Associações Comerciais ligadas à Cacicopar (Coordenadoria Das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná) e Cacesul (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Sul do Paraná). A expectativa é que mais de 100 mulheres participem do evento.