Ceme se organiza para participar de evento em Campo Mourão

A reunião ordinária semanal do Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig realizada na manhã desta quinta-feira (02) discutiu diversos temas de interesse das conselheiras. O primeiro deles foi a avaliação do encontro realizado pelo grupo na última terça-feira (31) na casa da Conselheira Tatiana Ferro.

Na sequência, o Ceme falou sobre o encontro Liderança com Garra e Sensibilidade, que acontece no dia 17 de junho, em Campo Mourão. O Conselho está decidindo qual a melhor maneira de se deslocar para o encontro, mas ao menos 10 conselheiras já confirmaram presença.

Ao final da reunião, a presidente Elaine Scartezini Meirelles questionou às conselheiras sobre possíveis datas para a posse da nova diretoria do Conselho.