CEME retoma suas atividades

Na manhã desta quinta-feira (12) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva/ Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária esteve reunido na sede da ACIG para sua primeira reunião em 2017. As atividades do encontro começaram com uma prestação de contas do caixa do grupo para o início do ano, feedback das representações em eventos e avaliação do concurso Brilha Guarapuava e da movimentação provocada pelo Trenzinho do Noel.

Em seguida, o CEME/Núcleo falou sobre a 1ª Feira de Negócios que será promovida pelo grupo nos dias 05 e 06 de abril. Entre as atividades previstas para o evento estão a realização de uma rodada de negócios e de workshops com palestrantes que falarão sobre temas pertinentes à área empresarial.