Ceme recebe visitantes

Na manhã desta quinta-feira (19) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Acig recebeu dois convidados para seu encontro semanal. A reunião começou com a organização para a venda de ingressos para a palestra sobre empreendedorismo com Amalia Sina, que será promovida pelo Núcleo da Mulher no dia 07 de dezembro, no Guarapuava Esporte Clube. Neste sentido, a senhora Priscila Portela, que está concorrendo pelo Clube Soroptimista de Guarapuava ao Concurso Viva o Seu Sonho, explicou como entrou em contato com a palestrante, que estará em Guarapuava nos dia 07 e 08 de dezembro, e falou sobre as expectativas para o evento. “A Amália está muito ansiosa para vir a Guarapuava, pois é a cidade da mãe dela”, contou.

Durante o encontro a conselheira Elaine Secchi e seu esposo, doutor Ítalo Biancardi Neto, falaram às Conselheiras sobre o projeto Plantando Árvores Frutíferas. O objetivo da ação é distribuir por toda Guarapuava mudas de plantas frutíferas, que irão contribuir com o meio ambiente e também servir como fonte de alimentos saudáveis. Para saber mais sobre a ação basta entrar na fanpage do facebook Plantando Árvores Frutíferas.