Ceme recebe visita da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

Na manhã desta quinta-feira (5) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva esteve na Acig para sua reunião ordinária semanal. Os trabalhos foram conduzidos pela Vice-Presidente do Ceme, Giselle Mattos Leão Abdanur. Além de tratar sobre os preparativos para o Prêmio Divas 2015, que acontece no dia 13 de março, no Pahy Centro de Eventos, a reunião contou com a presença da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Eliane de Carli. Doutora Eliane falou sobre a importância de estabelecer parcerias em prol do desenvolvimento local e ainda destacou o trabalho da Conselheira Vanderleia Bocheneck à frente do Clube de Mães, projeto encampado pela Secretaria.