CEME realiza café da manhã para recepcionar empresárias convidadas

Nesta quinta-feira (06) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou uma atividade diferente da habitual. Sua reunião ordinária foi dedicada a recepcionar novas empresárias que têm o interesse em participar do CEME/Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária.

O evento começou com o café de boas-vindas e a palavra da Presidente do Conselho, Lara Mena Sganzerla. “A ideia deste encontro é repassar a vocês o que é o associativismo e quais as atividades que desenvolvemos aqui na ACIG todas as quintas-feiras”, afirmou.

Em seguida, o consultor do Programa Empreender da ACIG, Marcos Henrique Adriano, explicou às empresárias como funciona o sistema associativista no Brasil. As conselheiras também apresentaram um resumo das cinco pastas de trabalho em que estão dividas as atividades do grupo: formação e desenvolvimento; comunicação e marketing; eventos e promoções; indústria, comércio e serviços; e administrativo e financeiro.

Para fechar o encontro, todas as presentes na reunião apresentaram-se e falaram sobre as empresas onde atuam. A ideia é que estas empresárias convidadas frequentem as reuniões do CEME por três meses para que possam decidir se querem participar do grupo.