CEME promove ciclo de palestras para celebrar o Dia Internacional da Mulher

Hoje é Dia Internacional da Mulher, e para celebrar esta data tão importante o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da ACIG (CEME) promove na próxima segunda-feira (13) o #PraElas. O evento acontece a partir das 19 horas, no Studio de Dança La Bayadère. A entrada custa um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00, que serão doados ao SOS de Guarapuava.

Entre as atividades programadas para noite estão: dicas de estilo, com a empresária Cléris Machado; uma palestra sobre o uso de hormônios e os riscos de trombose, com o Médico Ginecologista e Obstetra Antonio Conti; orientações sobre cuidados nutricionais para o desenvolvimento feminino, com a Nutricionista Karina Branco da Cruz; e cuidados com a pele no dia a dia e novidades dermatológicas, com a Médica Dermatologista Beatriz Gomes Bianco e Cabreira Garcia.

Além disso, haverá um coffee break, preparado pelo Chef Kiko Dalla Vecchia, e sorteio de brindes. De acordo com a doutora Beatriz Garcia, conselheira do CEME e organizadora do evento, a ideia é comemorar o Dia da Mulher trazendo à tona assuntos importantes para o cotidiano do público feminino. “Nosso objetivo é celebrar o Dia da Mulher com uma confraternização e um ciclo de palestras de temas relevantes, modernos, que evolvem moda, saúde e beleza. Sem esquecer a preocupação social, com a doação do que for arrecadado ao SOS”, explica.

Ingressos para o evento podem ser adquiridos na secretaria da ACIG ou com as conselheiras do CEME. Informações pelo telefone 3621-5566, com Aline. O #PraElas conta com o patrocínio de La-Roche, Trajano Fórmulas, Vichy e Vox Colcci. Também são apoiadores do evento Casa Vecchia, Falcão Monitoramento, FM Promoções e Eventos, Speciatile Centro Médico e Studio de Dança La Bayadère.