Ceme-PR comemora 10 anos durante a Convenção da Faciap

A XXIV Convenção da Faciap marca um momento importante para o Conselho Estadual da Mulher Empresária, Ceme-PR. Este ano, são celebrados os 10 anos de atividades do Conselho. Para comemorar a data, dia 21 de novembro, último dia da convenção, acontece um painel que abordará a atuação dos Conselhos da Mulher dentro das várias Associações Comerciais do estado. O evento contará com presença da empresária paranaense Avani Slomp, presidente do Conselho Nacional da Mulher Empresária – CNME. Ainda em comemoração ao seu decênio de atuação, o Ceme-PR lançará o Prêmio Sensibilidade, que tem como objetivo reconhecer projetos que tiveram resultados transformadores nas comunidades onde foram desenvolvidos. Nesta primeira edição serão lembradas ações desenvolvidas por Conselhos das Mulher Empresária das Associações Comerciais de Maringá, Londrina, Dois Vizinhos e Quedas do Iguaçu.