Ceme doará mudas ao projeto Guarapuava a Cidade das Cerejeiras

Na manhã desta quinta-feira (11) O Conselho/Núcleo da Mulher Empresária, Ceme, lotou a sala de reuniões da Acig. Durante o encontro mais uma ação foi planejada para contribuir com o projeto Guarapuava a Cidade das Cerejeiras, criado pela empresária Katia Burko e abraçado pelo Ceme. Cada conselheira irá doar uma muda de cerejeira branca ao projeto. A expectativa é doar no mínimo 25 mudas. Elas serão plantadas no Parque das Crianças e na Casa do Imigrante, ambos na Avenida Manoel Ribas. Além desta ação, o Ceme também discutiu sua participação no 1º Encontro Regional da Cacicopar, que acontece no próximo sábado em Laranjeiras do Sul, as atividades que serão desenvolvidas em parceria com o Sindicato Rural de Guarapuava no Encontro das Secretárias, dia 30 deste mês, e as ações de conscientização do Outubro Rosa.