CEME discute evento para o dia da mulher e Feira de Negócios

Na manhã desta quinta-feira (02) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva/Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária reuniu-se na sede da ACIG. O primeiro assunto tratado pelo grupo foi a realização do evento #PraElas, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. O evento acontece no dia 13 de março, às 19 horas, no Studio de Dança La Bayadère, e contará com dicas de estilo, orientações sobre saúde da mulher, nutrição e saúde da pele.

Na sequência, as empresárias falaram sobre a 1ª Feira de Negócios do Núcleo, que será realizada no Pahy Centro de Eventos, nos dias 05 e 06 de abril. Ainda restam algumas vagas para as rodadas de negócios que serão promovidas no evento. A participação custa R$ 150,00 por participante.

O Ceme/ Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária também recebeu a visita das empresas do Núcleo Setorial de Comunicação da ACIG, que falou sobre seus projetos, e da equipe do SESC Guarapuava, que explicou sobre os serviços desenvolvidos pela unidade.