CEME discute evento para celebrar o mês da mulher e preparativos da Feira de Negócios

Nesta manhã de quinta-feira (09) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva da ACIG/ Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária esteve reunido. No início da reunião, as empresárias falaram sobre a participação de algumas delas na reunião do Comitê Municipal de Aleitamento Materno e no evento organizado para comemorar o dia da mulher pela Associação Comercial e Empresarial do Turvo.

Em seguida, o CEME falou sobre o evento #PraElas, que acontece na próxima segunda (13), no Studio de Dança La Bayadère. Os ingressos custam um quilo de alimento não perecível ou R$ 5,00, que serão doados ao SOS de Guarapuava e podem ser adquiridos com as empresárias que fazem parte do grupo ou na secretaria da ACIG.

Fechando a reunião, o Núcleo fez um repasse do número de estandes e vagas disponíveis para a 1º Feira de Negócios, que será realizada nos dias 05 e 06 de abril, no Pahy Centro de Eventos. Também foram distribuídos para venda os passaportes para o evento, que darão direito à visitação de estandes no dia 05 de abril e participação nas palestras que acontecem no dia 06.