Ceme discute ações

Na manhã desta quinta-feira (22) as conselheiras do Ceme estiveram reunidas na sede da Acig para seu encontro ordinário semanal. A reunião começou com uma oração conduzida pela Conselheira Tatiana Ferro. Na sequência, a conselheira Mariana Gravon apresentou ao grupo a franquia da Arezzo em Guarapuava.

O Conselho também falou sobre: o Projeto Reflexo do bem, que está arrecadando doações em dinheiro para viabilizar a confecção de perucas para mulheres que perderam o cabelo por conta de algum tratamento de saúde; doação de materiais para o Lar Escola Retiro Feliz; a Caminhada Outubro Rosa, que acontece amanhã, a partir da 9 horas, com saída da Praça Cleve; o espetáculo O Pequeno Príncipe, que está sendo organizado pelo Studio de Dança La Bayadère, da conselheira Marcela Mendes; e a palestra que o conselho realizará enquanto Núcleo no início de 2016.