Ceme conversa sobre eventos que aconteceram esta semana

Na manhã desta quinta-feira (14) o Conselho Empresarial da Mulher Executiva esteve reunido na sede da Acig. Por conta de compromissos pré-agendados, a presidente e vice-presidente do Ceme não puderam estar presentes, por isso a reunião foi conduzida pela conselheira Maria Inês Kusznir. Durante o encontro, as conselheiras avaliaram o encontro promovido no início da semana na casa da vice-presidente do Conselho, Giselle Abdanur.

As conselheiras também falaram sobre a assinatura do Termo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Sociedade Brasileira de Dermatologia para a continuação do Projeto Sol Amigo da Infância. As eleições da Acig, que aconteceram na quarta-feira, também foram assunto da reunião.