Ceme comemora o sucesso do Divas 2015

Após três meses de preparativos, aconteceu na última sexta-feira (13) a 15ª edição do Prêmio Divas, uma iniciativa do Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) que visa homenagear mulheres que se destacam na comunidade guarapuavana por sua atuação em diversas áreas.

O Jantar Divas foi realizado no Pahy Centro de Eventos e contou com a presença de aproximadamente 450 pessoas, entre empresários, familiares e amigos das ganhadoras do Prêmio, autoridades, entre outras. Destaque para a presença da presidente do Ceme estadual, a empresária Rosangela Sonda. “Este evento é um case de sucesso que com certeza vou levar para todo o Paraná”, afirmou.

A Presidente do Ceme da Acig, Elaine Scartezini Meirelles, comemorou o sucesso do Divas 2015. “Tudo aconteceu muito bem, como havíamos planejado. Nosso desafio para o ano que vem é fazer um evento ainda melhor”, disse.

Foram agraciadas com o troféu Divas 2015 Arlani Domingues Coelho, da Visual Propaganda, na categoria Comunicação; Nerly Kopanski, da Kopanski Bicicletas e Fitness, na categoria Comércio Tradicional; Elizabeth Tyski, do Vitri Buffet, na categoria Comércio Empreendedor; Cristiane Siqueira de Macedo, da Escola Santa Terezinha do Menino Jesus, na categoria Educação, Esporte e Cultura; Estela Antonelli Vitorassi, da Repinho Reflorestamento, na categoria Indústria; Nair Missiel, da Silvana Hair Style Esthetic, na categoria Prestação de Serviços Tradicional; Marcia Dal Molin, da Art Bolos, na categoria Prestação de Serviços Empreendedor; Hilde Leh Reinhofer, do Grupo Reinhofer, na categoria Agricultura e Agropecuária; Simara Góes, do Laboratório Góes, na categoria Saúde; Nerci Aparecida Guiné, na categoria Política.

A categoria social teve duas premiadas: Clara Milla Fassbinder e Priscila Schran de Lima. Também foram entregues três troféus especiais às idealizadoras do Prêmio Divas. Foram homenageadas nesta categoria: a empresária Rosemari Bremm de Oliveira, da Mary Art, Presidente do Ceme quando o Prêmio Divas foi criado; Adriana Hasse, que como gerente comercial do Diário de Guarapuava à época em que o evento foi concebido e também como Conselheira do Ceme esteve à frente da organização do Divas até 2014; Delise Guarienti Almeida, proprietária do Grupo Diário, que foi parceiro do Ceme na realização do Divas até o ano passado.

O Divas 2015 foi um evento realizado pelo Ceme da Acig e apresentado pela Evidência Lustres Artesanais, Grupo Superpão e Revista Visual Guarapuava. Foram patrocinadores máster do evento a Casa Flor e a Rede Massa. Também apoiaram o Divas 2015: Arezzo, Arkatur Turismo, Cooperativa Agrária, Dale Carnegie, D’Alice Chocolates, Exclusiv, Expressiva, Honda Saikon, Mary Art, Restaurante Casa Vecchia, Sensassom, Specialite Centro Médico, Studio de Dança La Bayadère, Servisom e Sicredi.

Divas 2