CEME avalia evento em comemoração ao mês da mulher

O Conselho Empresarial da Mulher Executiva (CEME) esteve reunido na ACIG na manhã desta quinta-feira (16). O encontro começou com uma avaliação do #PraElas, realizado na última segunda-feira em comemoração ao mês da mulher. Na opinião das conselheiras, o evento cumpriu com seu propósito, oferecendo às participantes momentos de informação e descontração.

Em seguida, a Vice-presidente do CEME, Loren D’Angelo explicou às presentes como funciona o curso de Eneagrama, que acontece neste sábado, em Guarapuava. Outro tema bastante discutido na reunião foi a 1ª Feira de Negócios promovida pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária, que será realizada nos dias 05 e 06 de abril. Com os estandes e vagas para as rodadas de negócios fechados, o grupo volta suas atenções para a venda de passaportes para as palestras que acontecem no segundo dia do evento.

O CEME também recebeu a visita da advogada Ana Paula de Oliveira, que falou sobre o treinamento que a Comissão da Mulher Advogada da OAB Seção Guarapuava está promovendo neste final de semana. O Workshop Tríade será ministrado pela psicóloga e personal organizer Tereza Karam.

Ao final da reunião, o CEME parabenizou a conselheira Cléris Machado, que completa mais um ano de vida nesta quinta-feira.