Carro zero-quilômetro será sorteado neste domingo

Prêmio faz parte do 13º sorteio da campanha Comprar Aqui Dá Sorte

.

A maior campanha de prêmios do Paraná que já contemplou mais de 180 vencedores está se aproximando do fim, e neste domingo (31), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) vai realizar o penúltimo sorteio, oferecendo mais 15 prêmios para que você se torne um ganhador.

.

Os interessados levarem os prêmios pra casa podem cadastrar seus cupons até às 18h do dia (31). Os prêmios do 13° sorteio são: um carro Fiat Mobi zero-quilômetro e 14 vales-compras de R$ 100, R$ 250 e R$ 500.

.

Até o momento, foram sorteados outros três Fiat Mobi zero-quilômetro, cinco iPhones 12, três televisões 65 polegadas, e mais 160 vales-compras. Além do Fiat Mobi avaliado em R$ 60 mil,  em janeiro, a grande premiação será um apartamento novo no Vittace Parque do Lago avaliado em mais de R$ 200 mil.

.

É importante lembrar que os números registrados a partir do final de 2022, no começo da campanha, permanecem válidos até o último sorteio. Vale ressaltar que ao cadastrar mais cupons, aumentam significativamente as chances de ganhar.

.

De acordo com o regulamento, compras a partir de R$ 100,00 tem direito a um cupom, com o bilhete em mãos, é preciso acessar o site, fazer o cadastro informando os dados pessoais, e depois escanear ou inserir o número da sorte para concorrer. O sorteio é feito de acordo com a extração dos números da Loteria Federal, por isso, a divulgação do resultado pode ser feita em até sete dias úteis.

.

A Campanha Comprar Aqui Dá Sorte conta com o patrocínio do Colégio Lobo, Construtora Prestes, Cresol e Sicredi.