Campanha Natal Sonho Dourado inicia em Guarapuava

A Campanha de Prêmios Natal Sonho Dourado, organizada pela Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) teve início em Guarapuava no último dia 30 de novembro.  A Campanha é a principal ação da entidade para estimular as vendas do comércio, além das iniciativas culturais como a Parada de Natal e o Concurso Brilha Guarapuava.

Este ano, a Acig adotou um modelo de campanha em nível municipal, ou seja, todos os prêmios serão distribuídos entre os consumidores de Guarapuava. Assim, o estímulo dos clientes de comprar nas lojas participantes é maior, pois as chances de ganhar aumentaram.

Durante os 47 dias de campanha – de 30 de novembro a 15 de janeiro – serão sorteados 63 prêmios:

2 scooters elétricas

3 smart TV 43”

4 cervejeiras 82L

4 vales-compra de R$1.000,00

50 vales-compra de R$300,00

Portanto, cerca de 11 prêmios serão distribuídos semanalmente em Guarapuava, com sorteios todas as quartas e sábados. “O grande volume de sorteios certamente vai movimentar o nosso comércio durante os meses de dezembro e janeiro. Fazer a campanha com abrangência local foi um apelo dos próprios associados, que querem proporcionar mais prêmios aos seus clientes”, explica a diretora de eventos da Acig, Lara Sganzerla.

Como participar

Para participar dos sorteios da Campanha, os consumidores devem comprar nas lojas participantes (confira a lista no final da matéria). Compras acima de R$50,00 garantem uma raspadinha com um código, que precisa ser cadastrado no site www.promoacig.com.br. Os ganhadores serão divulgados nas mídias sociais da Acig – Facebook e Instagram.

Empresas participantes da Campanha Natal Sonho Dourado Abrasul Tintas Agrocampo Atual Confecções Babysol One Store Basic Kids Brasil Master Casa Modelo Centro Das Tintas Century Sports Chocolate Lugano Chuveirão Das Tintas Comtudo Materiais De Construção CVC Da Sappateira Dilson Joalheiro Distr. B J M Com. De Cosméticos Elcco Materias De Construção Elisê Lingerie Emanna Farmácia Rede Saúde Fortcar Center Gleyne Jeans Grisauto Escapamentos Grupo Superpão Guarapet Hard Fitness Imobiliária Gaspar Insight Inviolável Kuka Maluka La Port Leve Confecções M Service Max Esportes Maxicalçados Mercadão de Peças 2000 Metalkit Ótica Ocular Patoeste Peixaria Trianon Posto Progresso Reptec Saksom Super Zara Tevah Moda Masculina Tijolão Tijolão Vila Bela Truckvel TWR Trasportadora Vitalar Móveis Vox Colcci Wande