Campanha Natal Fantástico começa hoje

Começa hoje (16) a distribuição de cupons da Campanha Natal Fantástico 2015. Nesta edição, os consumidores de Guarapuava e região poderão concorrer através de compras feitas até o dia 14 de janeiro de 2016. O objetivo da ação é incentivar as vendas na principal data para o comércio local. O sorteio dos Prêmios acontecerá no dia 15 de janeiro, na Rua XV de Novembro.

A Campanha Natal Fantástico 2015 distribuirá ao todo 100 vales-compras de RS 300,00 e um carro Volkswagen UP 0KM. Assim como na edição de 2014, cada empresa participante premiará ao menos um de seus clientes.

Estão participando da Campanha Natal Fantástico 2015 as seguintes empresas: Ampliar Materiais de Construção, Babysol One Store, Basic Kids, Bela Imagem, Bettos’s Autopeças, Bonny, Casa dos Calçados, Centro de Educação Infantil Aldeia do Sol, Chuveirão das Tintas, Climec, Closett, Colcci, Comercial Ivaiporã, Companhia do Piso, Comtudo Materiais de Construção, Contrufácil Loja 02, Da Sapateira, Dez Marchas Autopeças, Dilson Joalheiro, Elcco Materiais de Construção, Estrela Materiais Construção, Exclusiv Móveis e Decorações, Fábrica dos Óculos, Farmácia Trajano, Fortcar Center, Fortcar Rodas, Gleyne Jeans, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Grupo Latreille Confecções, Guarapet, Hering Store, Imobiliária Feroz, Imobiliária Gaspar, Infocartuchos.com, Insight, Kuka Maluka, La Portt, Lacerda Materiais de Construção e Acabamentos, Loja das Persianas, Loja Morcath, Mabes, Marttery, Maxicalçados, Maxiesportes, Mercadão de Peças 2000, Mercadomóveis, Mil Malhas, Mix Supermercado, Montana Peças e Acessórios, MService, Ótica Veja, Patoeste, Peixaria Trianon, Plug, Posto Vila Bela, QSL Autopeças, Reptec Tecnologia, Robinho Som e Acessórios, Sak Som, San Rio Modas, São Cristóvão Materiais de Construção, Seralle, Superbaratão Manoel Ribas e Saldanha Marinho, Supermercados Superpão Compre Mais, Hiper, Entre Rios, Padre Chagas, Supermercado Edinara, Supermercado Unimax, Tijolão Materiais de Construção – Loja 1, Unifort Materiais de Construção, Varejão Autopeças, Vitalar Móveis, Wande Peças, Zara Supermercado, Zico Motosserras.

Outras informações sobre a Campanha Natal Fantástico 2015 podem ser obtidas pelo telefone 3621-5528.