Campanha Eu Amo Minha Mãe começa hoje

Começa hoje a edição 2016 da Campanha Eu Amo Minha Mãe. A promoção, realizada pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, tem como objetivo movimentar o comércio local neste período que é o segundo mais importante do ano em vendas, ficando atrás apenas do Natal.

Em 2016, 45 empresas estão participando da Campanha. Assim como adotado nas promoções realizadas pela Acig desde o fim de 2014, todos os estabelecimentos participantes terão clientes premiados. Serão distribuídos 45 vales-compras de R$ 150,00.

A distribuição de cupons da Campanha Eu Amo Minha Mãe valerá para compras realizadas até o dia 12 de maio. O sorteio dos prêmios acontece no dia 13 de maio, a partir das 15 horas, em frente à Acig.

Estão participando da promoção as seguintes empresas: Aggimotos Moto Peças, Amo Jeans, Art Bolos, Babysol One Store, Basic Kids, Bonny, Casa dos Calçados, Claudio Cabeleireiro, Closett, Da Sappateira Calçados, Fábrica dos Óculos, Farmácia Trajano, Fortcar Center, Gouveia, Grisauto Escapamentos, Hering Store, Imobiliária Gaspar, Infocartuchos.com, Kori's Fotografias, La Portt, Lacerda Materiais de Construção, Latreille Confecções, Mabes, Maxicalcados, Maxiesportes, Mil Malhas, Oba Atacado, Oba Supermercado, Ótica Veja, Posto Vila Bela, San Rio Modas, Serallê Calçados, Superbaratão Manoel Ribas, Superbaratão Saldanha Marinho, Supermercado Superpão, Superpão Compre Mais, Superpão Entre Rios, Superpão Hiper,Superpão XV de Novembro, Tijolão Materiais de Construção, Triunfante, Unifort Materiais de Construção, Unimax Supermercado, Vitalar Móveis e Wande Peças.