Cafetec acontece na próxima terça-feira

No dia 24 de março, próxima terça-feira, das 19 às 21h30, acontece no Sebrae o Lançamento do Programa de Competitividade das Empresas de TIC de Guarapuava e Região. O Cafetec é uma realização do Sebrae em parceria com o Núcleo de Tecnologia e Informação do Programa Empreender da Acig, a Prefeitura Municipal de Guarapuava e a Associação. As vagas para o evento são limitadas. As confirmações de presença no Cafetec devem ser feitas com Mary Ellen pelo email mzais@pr.sebrae.com.br ou pelo telefone (42) 3623-67-20 ramal 4020.

O Lançamento do Programa de Competitividade das Empresas de TIC de Guarapuava e Região contará com uma palestra sobre o tema Modelos de Referência para a Melhoria de Processos de Software e Serviços. A palestra será ministrada por Rosmar Aparecido da Luz. Rosmar é Coordenador do Bereau de Teste e Qualidade de Software no Senai de Londrina e da Pós-Graduação de Gestão em Segurança da Informação em Redes de Computadores, Coordenador do MBA em Governança de TIC e Gestor de Projetos de Inovação. Possui MBA em Gestão de Projetos pela Faculdade de Tecnologia SENAI Florianópolis e Mestrado Profissional pelo ITA – Instituto Tecnológico de Aeronáutica.