Boletim Informativo da CACICOPAR chega a sua terceira edição

Já está disponível a terceira edição do Boletim Informativo da CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste do Paraná). É destaque no informativo o lançamento do projeto do Centro de Mediação e Arbitragem, realizado através de uma parceria entre a Coordenadoria e a Faculdade Campo Real.

O Boletim também fala da campanha de dias das mães da ACET (Associação Comercial e Empresarial do Turvo), da Feira de Negócios realizada pelo Núcleo Multissetorial da Mulher Empresária da ACIG (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava), da posse da nova diretoria da ACIMAR (Associação Comercial e Empresarial de Manoel Ribas) e da mobilização para criação de uma Associação Comercial em Nova Tebas, entre outros.