Atenção: oportunidade de crescimento profissional

Os empresários de Guarapuava e região não podem ficar de fora.

.

Na próxima quinta-feira (27), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava sediará o LIDE Paraná, encontro que tem como objetivo discutir oportunidades, conversar sobre o desenvolvimento de novos projetos, debater ideias inovadoras e estratégias de negócios.

.

O LIDE Paraná é um grupo formado pelos principais gestores e líderes das melhores empresas do estado, reunindo empresários de diferentes segmentos e aumentando a oportunidade de negócios. O grupo escolhe criteriosamente cada novo integrante.

.

Durante o evento, terá rodadas de negócios, oferecendo aos participantes a oportunidade de compartilhar conhecimento e ampliar a rede de contato. A ideia é impulsionar o crescimento regional.

.

As vagas são limitadas. Para participar não tem custo, basta entrar em contato com o time de relacionamento da LIDE Paraná pelo e-mail relacionamento@lideparana.com.br.

.

O encontro conta com o apoio da RPC e da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava.

.

Serviço Data: 27/04 Horário: 18h às 21h Local: Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG)

. Confira a programação abaixo.