ACIG terá Rodada de Negócios para empresários associados

Evento acontece no dia 24 de julho, e as inscrições vão até sexta-feira

.

No próximo dia 24 de julho, quarta-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizará uma importante rodada de negócios, que promete fortalecer os laços comerciais entre empresas locais e promover novas oportunidades de parceria. O evento acontecerá nas dependências da própria associação, com início às 7:30h, e é exclusivo para empresas associadas.

.

Com um limite de 49 vagas, a rodada de negócios oferece uma oportunidade única para empresários da região se conectarem, trocarem experiências e explorarem possibilidades de colaboração. O investimento para participação é de R$ 40, que inclui acesso a todas as atividades programadas e coffee break. Podem participar apenas uma pessoa por empresa, em cada rodada os presentes terão um minuto e meio/dois minutos para falar o seu negócio, e na troca de mesa, terão contato com outras 7 empresas de seguimentos diferentes.

.

A rodada de negócios é uma ferramenta fundamental para a construção de um networking consistente, essencial para o crescimento sustentável das empresas. Participar desse tipo de evento permite que os empresários ampliem sua rede de contatos, conheçam potenciais parceiros comerciais e fiquem por dentro das novidades e tendências do mercado.

.

A Associação Comercial de Guarapuava ressalta a importância da presença dos seus associados, destacando que a troca de experiências e a interação direta são elementos chave para o desenvolvimento e a inovação no ambiente empresarial.

Serviço: Rodada de Negócios da ACIG

Data: 24/08/2024

Horário: 7:30h

Local: Sede da ACIG, Rua XV de Novembro 8040, centro.

Valor: R$ 40,00 (apenas uma pessoa por empresa)

Inscrições: acesse aqui