Acig reúne empresários para lançamento da Campanha Eu Amo Minha Mãe

Na manhã desta segunda-feira (9) aconteceu o lançamento da campanha Eu Amo Minha Mãe 2015. Este ano, em alusão às seis décadas de atuação que estão sendo completadas pela Acig, a Campanha contará com 60 empresas participantes. Cada estabelecimento irá contemplar um de seus clientes com um vale-compras de R$ 150,00.

Estarão circulando entre as empresas participantes cerca de 70 mil cupons, que poderão ser distribuídos a partir de hoje até o dia 14 de maio. O sorteio está marcado para o dia 15 de maio, às 16 horas. Para o presidente da Acig, Eloi Mamcasz, Campanhas como a do Dia das Mães e de Natal tem como principal objetivo o fomento do comércio local. “Essa é uma Campanha que tem o DNA e a essência dos comerciantes guarapuavanos”, frisou.

O presidente ainda destacou o esforço dos colaboradores da Associação para que o processo da Campanha fosse aprovado o mais rápido possível. “A Campanha Eu Amo Minha Mãe 2015 foi aprovada pela Caixa Econômica Federal em tempo recorde, demorando apenas seis dias. Todas nossas Campanhas seguem a regulamentação da Caixa e são homologadas pela prestação de contas que é enviada à Caixa e aos estabelecimentos participantes”, afirmou.

Eloi Mamcasz também declarou que para 2016 a Acig tem a intenção de aumentar a Campanha Eu Amo Minha Mãe. “Para o próximo ano já estamos estudando distribuir 80 vales-compras”, disse.

Estiveram presentes no lançamento da Campanha Eu Amo Minha Mãe as empresas Art Bolos, Babysol, Basic Kids, Cláudio Cabeleireiro, Farmácias Trajano, Gouveia, Grupo Latreille, Hering Store, Kori’s Fotografias, Loja das Persianas, Modas Jolie, Ótica Ocular, Tijolão e Wande Auto Peças.

Também participam da Campanha Eu Amo Minha Mãe os seguintes estabelecimentos: Aggimotos Peças, Ampliar Materiais de Construção, Analuna, Bonny, Casa de Especiarias e Importados, Casa dos Calçados, Chique Chiclé, Comtudo, Da Sappateira, Dilson Joalheiro, Fort Car Center, Fort Car Rodas, ICTUS, Insight, Lacerda Materiais de Construção, Langaros Calçados, Loja Morcath, Mabe's Jóias em Prata, Maxicalçados, Maxiesportes, Mercado Zaramella, Mil Malhas, Ótica Veja, Plug, Posto Guairacá I, Posto Plus, Posto Vila Bela, Puro Luxo, Refriauto, Sak'Som, San Rio, Serallê Calçados, Servilar, Show Modas, Unifort, Varejão Auto Peças , Vitalar Móveis, Superpão Padre Chagas, Superpão Compre Mais, Superpão Xv de Novembro, Superpão Híper, Superpão Entre Rios, Superbaratão Manoel Ribas, Superbaratão Saldanha Marinho, Oba Atacado e Triunfante.

IMG_1214IMG_1214IMG_1226IMG_1228IMG_1229IMG_1230IMG_1231IMG_1233IMG_1234IMG_1236IMG_1239IMG_1237IMG_1241IMG_1246IMG_1243IMG_1248