ACIG recebe novas empresas associadas e aniversariantes do mês

IntegrAcig promove interação entre os empresários, divulgação de negócio e networking

.

Na manhã desta quinta-feira (21), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, promoveu o tradicional IntegrAcig. O evento é organizado todos os meses pela entidade e busca proporcionar um momento de união entre as empresas aniversariantes do mês e os novos associados.

.

Durante o encontro, os empresários falaram sobre as atividades que desenvolvem e o tempo que atuam no mercado. O espaço tem objetivo de promover esse contato entre os empreendedores, proporcionar o diálogo e até concretizar novas parcerias.

Empresas aniversariantes (Setembro):

Academia Vigor, Ademicon, Advantage Consultoria em Informática, Agrícola Estrela, Ambiente Gesso, Anjo Sapeca - Berçário e Educação Infantil, Apolar Imóveis, Aquarela do Saber, Auto Peças Novo Milênio, Bella, Bete Joias, Brato Construtora, Ccbeu, Central Cartuchos, Centro Universitário Campo Real, Cilla, Cilla Tech Park, Consultoria Simplifica, Cresol Confederação, Danfer Transportes, Dijon Representações Comerciais, Elza de Fatima Ferreira, Emaq Locação de Equipamentos, Empório Moda Masculina & Estilo, Estrela Materiais de Construção, Eu Me Movo, Faax Imóveis, Fiat Verità, Frutiguará, Gaúcha Pneus, Gebon Praça 9 De Dezembro, Gold Natural Resin, Golden Tree, Guaravel Rent a Car, Hiper Dal Pozzo Cidade dos Lagos, Imobiliária D.M. Ltda, Infocartuchos.Com, Isp Saúde Guarapuava, Kopanski Bikes & Fitness, Krika Jeans, Kuka Maluka, Lumia Estética, M.V Com. de Equipamentos Agrícolas, Mavi Steel Frame, Madpuava Compensados, Mecânica Pameli, Mecar Peças e Serviços, Megasul, Mix Supermercado, Muller Materiais de Construção, Mz Personalizados, Odonto Art, Odonto Excellence, Odonto Top - Hospital do Dente, Officecor, Panificadora Doce Mel, Paraná Diesel, Pirata Lanches, Pneuforte Recapagens, Prosperità Imóveis, Puricarbon do Brasil, Rádio T Fm, Reabiclin Fisioterapia, Shopfloor, Simex Máquinas Agrícolas, Sistema Pax Cristo Rei, Sonia T.Paz - Contadora, Supermercado Edinara, Supermercado Ponto Forte, Sws Viagens, Todeschini Guarapuava, Traiano Odontologia, Tubogil e Lajes Lagil, Tudocasa Importação e Comércio, Unimax Supermercado, Uplay Guarapuava, Valforte Peças, Zab Compensados, Zazz Internet e Zzoper Store.

Novas empresas associadas:

Agência Alta Voltagem, Alho Tropeiro, Amma Store, Antonio Rudinei Domingues, Cirlei Beleza e Bem Estar, Clínica Flavia Souza Estética e Enfermagem, Elza de Fatima Ferreira, Erva Mate Verdelãndia, Flow Fisioterapia, Follow Films, Gacy Atelie, Herois Comics Store, Kidstok, Mb Joias, Montello Ambientes Planejados Ltda , Muller's Brecho Boutique, Oops, Óticas Uzen, Patricia Jeronymo, Priscila Ryzy de Lima, Sm Acessorios, Sol Nardelli, Street Car Auto Service, Studio Live! Guarapuava, The Kings Store, Tricos Hair Clinic: Tratamentos Capilare e Zaax Store.