ACIG recebe equipe da Rede Massa para workshop

Evento vai falar de comunicação, mídia e negócios

Na próxima quarta-feira (29), Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) será o cenário inspirador para o "Break da Massa", um workshop dedicado às estratégias de comunicação e à promoção eficaz de produtos e marcas. O evento inicia às 18h30, na sede da associação e tem entrada gratuita.

.

Este encontro é uma oportunidade de explorar técnicas inovadoras e práticas para fortalecer a identidade e visibilidade de empresas e produtos. Além disso, é uma oportunidade de aprendizado e networking, que certamente impulsionará o crescimento e o sucesso empresarial.

.

O workshop será conduzido pelos jornalistas da Rede Massa Ponta Grossa que transmite o sinal nos Campos Gerais e no Sudoeste, com uma equipe de reportagem aqui em Guarapuava. Confira os apresentadores que estarão presente:

• Andressa Borges: apresentadora do Primeiro Impacto Paraná;
  • Priscila Koteski: apresentadora do Programa Destaque;
  • Murilo Barbosa: apresentador da Tribuna da Massa;
  • Daniel Petroski: apresentador Cidade Entrevista.

.

O workshop oferece ainda, uma excelente oportunidade para os participantes conhecerem a programação local da TV Guará, que apresenta mais de quatro horas diárias de produção exclusiva, contando com uma dedicada equipe de reportagem na cidade.

. Serviço – Break da Massa Inscrição: gratuita - link Quando: 29 de novembro, quarta-feira Horários: às 18h30 Local: Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, 8040 - Centro