ACIG recebe Deputado estadual para prestação de contas

O parlamentar Fabio Oliveira apresentou dados do primeiro semestre de mandato

.

Nesta quinta-feira (17), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, recebeu a visita do Deputado Fabio Oliveira, ele é natural de Guarapuava, mas se formou em Engenharia Civil pela Universidade Estadual de Ponta Grossa e vive há 20 anos em Curitiba. O parlamentar é um representante ativo de Guarapuava e região na ALEP (Assembleia Legislativa do Estado do Paraná) e solicitou um encontro com a diretoria da ACIG, para apresentar um relatório sobre o primeiro semestre de ações como Deputado estadual.

.

No encontro estiveram presentes a diretoria executiva, integrantes dos núcleos setoriais da ACIG, além, de representantes do legislativo, e também empresários da cidade. A reunião é uma sequência de um plano de colaboração criado pela entidade no ano passado, quando convidou os candidatos a cargos no legislativo para visitar a entidade e apresentar suas propostas de campanha, hoje, oito meses após assumir o mandato, Fábio então retornou para apresentar o que tem feito para o desenvolvimento de Guarapuava e região, mas também ouviu demandas dos presentes.

.

"Eu entendo que é o produtor, o comerciante o empresário, o industrial que compõem a ACIG, que são a força motriz do estado do Paraná, que movimenta a economia, e quando eu peço para vir numa associação comercial é por este motivo, é prestar contas daquilo que estou fazendo em favor daquele que eu entendo que é um dos principais motores da economia do estado", comentou o deputado para a equipe de comunicação da entidade.

.

O espaço continua aberto para que os outros deputados também apresentem suas ações realizadas até aqui. Durante a conversa, os convidados levantaram questões relacionadas a segurança, saúde e também a trafegabilidade de Guarapuava, que cresceu muito nos últimos anos e tem um fluxo de veículos estimado em  quase 80 mil veículos em circulação, segundo dados de uma pesquisa de frotas do IBGE. Além disso os convidados questionaram medidas voltadas ao desenvolvimento da saúde com a criação de projetos de lei e emendas parlamentares.

.

"Nós acreditamos que a democracia começa dando espaço a todos que formam o corpo político da nossa cidade, e do estado. Este espaço não é somente do Fabio é de todos aqueles que tem o dever de informar e prestar contas ao serviço prestado em prol da comunidade e da classe empresarial", pontuou o presidente da ACIG, Claudinei Pereira.

.

Os deputados interessados em realizar a prestação de contas devem entrar em contato com a diretoria da ACIG através dos nossos canais oficiais.

.

Confira abaixo um pouco mais sobre o encontro:

[embed]https://youtu.be/UgI3Z_c1Xu8[/embed]