ACIG apoia Seminário Empresarial: O Poder da Comunicação

Evento traz técnicas de programação neurolinguística para o desenvolvimento de negócios

.

Com apoio da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, em parceria com o palestrante comercial, Claudinei Thielke, acontece nos dias 30 e 31 de julho, o seminário empresarial: O Poder da Comunicação. O evento terá início as 19h, e ocorre no Espaço Fiori. Durante os dois dias de evento, serão abordados temas relacionados ao poder da PNL (Programação Neurolinguística) e os segredos da Lei da Atração. Dentre os tópicos mais importantes, estão:

O Poder da PNL dia 30/07

• Como usar a PNL e facilitar a comunicação
  • Como reconhecer e se adaptar ás diferentes personalidades.
  • Como construir Rapport de forma rápida e sútil.
  • Superando objeções e conquistando objetivos.
  • Como fazer uma leitura corporal de forma mais assertiva.
  • Sua comunicação familiar pode mudar completamente sua vida
  • Como alinhar e sintonizar a frenquência da comunicação pessoal

Os segredos da lei da atração 31/07

• Como fazer funcionar de forma positiva a Lei da Atração
  • A origem das crenças limitantes e o processo de autossabotagem.
  • Pensamentos e vibrações emocionais.
  • Alinhamento de sonhos em metas remodelando o subconsciente.
  • O poder da Gratidão e da Oração
  • O poder da criatividade e da imaginação.
  • Você pode ser e ter o que nunca sonhou.

.

Associados ACIG tem descontos especiais para participar do evento. Os interessados devem entrar em contato com o whatsapp: (67) 99176-1910.

O que significa PNL?

.
O Programação Neurolinguística (PNL) é uma abordagem de comunicação, psicoterapia e autodesenvolvimento que defende a conexão entre a parte neurológica e os padrões comportamentais de linguagem. Eles seriam a programação que o cérebro recebeu através de estímulos dos cinco sentidos, criando modelos comportamentais, emocionais e de comunicação inconscientes no nosso dia a dia. Dessa forma, ao utilizar as técnicas de PNL, espera-se que seja possível atingir mudanças comportamentais que são um problema na vida pessoal e profissional de muitas pessoas.

Serviço: Seminário Empresarial: O Poder da Comunicação

Datas: 30 e 31 de julho