ACIG realiza pesquisa sobre o crescimento de Guarapuava

Projeto Guarapuava em Números foi apresentado hoje aos diretores da associação

.

Guarapuava cresceu muito na última década com a chegada de novos empreendimentos, indústrias, comércios e serviços, essa expansão tem tornado Guarapuava uma cidade destaque no estado.

.

Pensando neste desenvolvimento a ACIG encomendou uma pesquisa detalhada para a CEPPE do Brasil, um Centro de estudo, pesquisa e planejamento com sede em Campo Largo - PR.

.

Por meio de uma análise detalhada a empresa trouxe índices indicativos socioeconômicos sobre quais setores vão gerar demanda nos próximos anos. Saúde, educação, segurança e habitação estão entre os assuntos abordados no estudo.

.

Os números foram divulgados nesta terça-feira (15), de forma interna para diretoria executiva, núcleos e conselhos e colaboradores da ACIG, além de  secretários da Prefeitura de Guarapuava e representantes do legislativo.

.

Os dados são uma forma de mostrar ao empresário em quais áreas deve investir, prospectando o mercado no futuro. Os detalhes completos deste estudo ainda serão divulgados para a comunidade e classe empresarial.

. Confira mais sobre o evento no link abaixo:   [embed]https://youtu.be/DjfGhbMs2JM[/embed]