ACIG realiza IntegrAcig de julho

Encontro celebra as empresas aniversariantes do mês e novas associadas

.

Na manhã desta sexta-feira (19), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou o sexto IntegrAcig do ano, um evento que visa a interação e união entre os empresários. Participaram do evento as empresas aniversariantes e as novas associadas, promovendo um ambiente ideal para o networking.

.

Durante um delicioso café, os representantes das empresas foram convidados a apresentar seus ramos de atuação, serviços prestados e endereços. O vice-presidente da ACIG, Janos de Matos Horst, conversou com os associados sobre a nova campanha de dia dos pais da ACIG, “Meu Pai na Final da Liberta em Buenos Aires”, a qual promete movimentar a cidade com a chances de ganhar uma viagem para assistir a final da Copa Libertadores na capital argentina.

.

A gerente geral da entidade, Marileia Lisenko, também convidou os participantes a fazerem parte da Rodada de Negócios, que acontece no dia 24 de julho, com início às 7:30h, na ACIG. As inscrições são limitadas e já estão acabando.

Campanha de Dia dos Pais

.

A campanha oferece aos consumidores a chance de ganhar uma viagem no valor de R$ 25.000,00 para assistir à final da Copa Libertadores na capital argentina, cobrindo todas as despesas, incluindo hotel, ingresso para o jogo, alimentação e transporte.

.

Para participar, os consumidores devem realizar uma compra, cadastrar o cupom e depositá-lo na urna disponível na loja. As urnas devem ser entregues na sede da ACIG até o dia 13 de agosto. O sorteio ocorrerá no dia 14 de agosto e será transmitido ao vivo pelos canais oficiais da entidade. Para os empresários associados interessados em fazer parte da campanha, é possível retirar os cupons até o dia 31 de julho.

.

Confira a lista dos aniversariantes do mês de Julho:

Açougue União, Adrifer, Agrogen Desenvolvimento Genético, Antônio Rudinei Domingues, Arezzo, Art Flama, Auto Peças Batel, Babysol, Back Club, Bela Marketing, Biofert Insumos Agrícolas, Bocchi Acessórios, Braian de Oliveira Treinamentos, Bridge Solutions, Casa Esporte, Centro das tintas, Certisign Certificadora Digital S.A., Chaves na Mão Imóveis, Cia da Lingerie, Climec Climatização Automotiva, Cuidar Home Care, DB Smart Aesthetic, DIAG Saúde, Dra. Priscila Roseira Jacó Odontologia, DS Agrícola, Eletro Dinamos Helmuth, Entre Rios Materiais de Construção, Escala Imobiliária, Estacionamento e Papelaria Marechal, Estética Bela Forma, Expressiva Modas, Faculdades Guarapuava, Flabel Construção Civil, Frigorífico Padilha, Gleyne Jeans, Gmad Guarapuava, Gorpa Jeans, Grupo Monitora, Guaraprint Impressão Digital, Hall Off Reverence, Instituto Embelleze Guarapuava, Jimara Beleza e Bem Estar, Kori’s Fotografias, Lets, Leunir Siqueira Representação Comercial, Lobo Pré Vestibulares, Loja Morcath, Lojas Lemar, Lopes Silva Engenharia Ltda, Losso Sport, Machulek Produtos Coloniais, Mary Art São Paulo, Metalkit Comércio de Acessórios, Momentos na Escola, Moto Center, Móveis Perflex, Muller’s Brechó Boutique, Neri Auto Peças, O Boticário – Loja 02, Ótica e Relojoaria Sprenger, Ótica Precisão, Paes Gaúcha, Pavicon – Blocos e Pavimentos, Perfumari, Plante Mudas, Policenter, Posto Serviços Brasil Master, Prestes Construtora e Incorporadora Ltda, Refriar Guarapuava, Rodrigo Veículos, RT Gestão e Treinamentos, Sabores do Sul, Senai, Senap – Serviço Nacional de Prof., Sesi Guarapuava, Shopping Maria Antonia, Simao Pneus e Serviços, Super Dal Pozzo, Supermercado Superpão, Tony Jackson Thimoteo-Dentista, Trevisa Veículos, Vetvitta Centro Médico Veterinário, Viver Seguro – Saúde Educação e Entretenimento, Volga, Yuma’s Garden e Zico Motosserras.

.

Confira a lista dos novos associados do mês de Julho:

.

Bk Escola de Formação de Vigilantes e Treinamentos, Cabo Guarda, Clínica Allana Pelizza, Concept Feminino, Edina Garcia Matias, Elmaxximo Consultoria e Treinamentos, Estúdio da Marcenaria Ltda, Frigorifico Padilha, Jaine Huf, Potencial Pleno, Rubia Mara Ribeiro Padilha, Valdir Santos Romancini, Valence e Vinícola Horst.