ACIG realiza IntegrAcig de Agosto

Encontro celebra as empresas aniversariantes do mês e novas associadas

.

Na manhã desta sexta-feira (30), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) realizou o sétimo IntegrAcig do ano, um evento que visa a interação e união entre os empresários. Participaram da data as empresas aniversariantes e as novas associadas, promovendo um ambiente ideal para o networking.

.

O evento contou com a presença do presidente da Associação, Claunidei Pereira, que abordou os benefícios oferecidos pela entidade. Na sequência, a presidente do Núcleo da Mulher Empresária, Giselle de Mattos Leão Filha, fez um convite especial aos empresários para participarem do BusinessDay, agendado para o próximo dia 4 de setembro, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos. A ocasião promete reunir empresários, empreendedores e profissionais de diversas áreas em um dia repleto de oportunidades, networking e aprendizado.

.

Durante um delicioso café, os representantes das empresas foram convidados a apresentar seus ramos de atuação, serviços prestados e endereços. Esse foi o primeiro IntegrAcig, em que as responsáveis pelo Departamento de Estágios, SPC e o Setor Comercial, com uma das nossas consultoras de negócios, conversaram com os participantes sobre os serviços oferecidos pela Associação. Para finalizar, os associados tiveram a oportunidade de participar de sorteios de produtos ofertados pelas empresas presentes, promovendo ainda mais interação.

.

.Confira a lista dos aniversariantes do mês de Agosto:

.

Albergue Noturno Frederico Ozanam, APAE De Guarapuava, Beijo Baiano, BK Escola De Formacao De Vigilantes E Treinamentos, Bridge Solutions, Brunsfeld Auto Peças, Chocolate Lugano Guarapuava, Cia Dos Bichos, Cia Dos Colchões, Comercial Oeste, Comunicativa Oratória E Treinamento, Confort Moda Íntima, Extintores Golinhaki, Formédica Farmácia Manipulação, Habitare Imóveis, Ictus, Imobiliária Solo Ltda, K13 Agência Web, Lain Cursos Gerenciais, Marmoraria São Thomé, Mary Art, Mega Plast, Megalimp, Millennium Informática, Montello Ambientes Planejados Ltda, Pedi Doce Cozinha Criativa, Pitangueiras, SDC Corretora De Seguros e Silvana Missel R. Horst – Cabeleireira.

.

Confira a lista dos novos associados do mês de Agosto:

.

Agência 5g, Benedictus Consultoria, Cabo Guarda Soluções Em Elétrica, Conecta Digital Online, Dolcis Ficus, Elisangela De Souza Lima, Jbfer Sistemas, Orientar – Facilitando Processos De Gestão, Polaris Consultoria, Somar Assessoria Financeira, Tech Cópias, Vinícola Horst e  Wfix Serviços.

.

Além disso, a empresa Livix também participou do evento como convidada especial.