ACIG realiza evento em comemoração ao Dia do Estagiário

Encontro reuniu mais de 100 contratados através do Departamento de Estágios da entidade

.

Nesta segunda-feira (19) a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), realizou um grande evento intetegrativo, em comemoração ao Dia do Estagiário,  através do Departamento de Estágios, (DEA). O encontro contou com palestras e dinâmicas sobre as atuações dos estagiários no mercado de trabalho enfatizando a importância do comportamento no dia a dia para a construção de uma carreira sólida.

Participações e temas

.

O evento teve início às 14h com abertura da gerente geral da ACIG, Marileia Lisenko, seguida pela fala do Presidente da ACIG, Claudinei Pereira, e então a primera palestra do dia, com o tema:

.

• Postura Profissional – conduizada pela Maria Inês Guiné, Empresária e Diretora de Promoções e Eventos da ACIG

.

Em seguida os estudantes desfrutaram de um Coffee Break promovido pela entidade, e retornaram para a segunda palestra do dia com o tema:

.

• Carreira – conduzida pela Daviele Bortolanza, Empresária e Diretora de Finanças da ACIG

.

O evento foi um sucesso, nós já seguimos neste ritmo aproximando o Departamento de Estágos da ACIG, com os estudantes, e esse momento mostra a importância dessa integração para o bom desempenho das funções no ambiente de trabalho. Afirmou o presidente Claudinei Pereira.

.

O evento também contou com representantes do Núcleo Regional de Educação, alunos e professores do Colégio Agrícola de Guarapuava, e supervisores de estágios das empresas que contrataram através do Departamento de Estágios da ACIG. O DEA realiza cadastros e seleções de curriculos dos estudantes interessados em preencher as vagas disponiveis em nosso site. Para cadastrar seu curriculo e concorrer as vagas, acesse aqui.

.

Saiba mais sobre o evento no link abaixo: