ACIG realiza café da manhã para associados

Nesta sexta-feira (6) a ACIG realizou o 74º Integracig. O café da manhã é promovido todos os meses com objetivo de reunir as empresas aniversariantes do mês e novos sócios. O evento contou com a presença do Corpo de Bombeiros, que prestou esclarecimentos sobre prevenção de combate a incêndio e normas de segurança para estabelecimentos comerciais.

Os serviços do Departamento de Estágios da ACIG (DEA) também foram apresentados aos presentes. Ainda no Integracig, o presidente da CACICOPAR (Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro-Oeste) falou sobre a consulta pública realizada pela Ferroeste na última quinta (05) para discutir a ampliação da malha ferroviária do Paraná.

Participaram da edição de outubro do Integracig: ALM Assessoria Condominial, Balão da Informática, Crachá Digital, CVC Turismo, Employer, Escola Santa Terezinha do Menino Jesus, Escola Arco Íris, Gmad Guarapuava, Honda Lobo Motos, Infolution Sistemas, Inviolável, Loja Venezza, Maxorgani Segurança Privada, Moinho São Luiz, Os Piá da Faraó Motos, Ótica Veja, Patoeste, Refrismaq, Rodrigo Lima Salão de Beleza,  Sindicato Rural, Viajar Mais Turismo & Intercâmbio.