ACIG realiza 8° IntegrAcig do ano

Encontro celebra as empresas aniversariantes do mês e novas associadas

.

Na manhã desta sexta-feira (20), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava realizou o IntegrAcig do mês de setembro. O encontro teve como propósito fortalecer os laços entre as novas empresas associadas e aquelas que estão comemorando aniversário neste mês, proporcionando um ambiente ideal para networking.

.

Após um delicioso café, os representantes das empresas apresentaram seus ramos de atuação, serviços prestados e endereços. Em seguida, os associados tiveram a oportunidade de participar de sorteios de produtos oferecidos pelas empresas presentes, promovendo ainda mais interação.

.

Para encerrar o evento, houve um importante lembrete aos empresários sobre o retorno no Prêmio Mérito Empresarial (PME), premiação promovida pela ACIG, através do Conselho do Jovem Empresário (CONJOVE). O evento busca valorizar as melhores práticas de gestão nas categorias: MEI, Microempresa, Pequena Empresa, Média Empresa e Inovação. Os interessados podem se inscrever no período de 4 de setembro a 11 de outubro, e o jantar de premiação acontecerá no dia 13 de dezembro.

.

Confira a lista aos aniversariantes do mês de Setembro.

.

ABA Neuro Processos Educativos e Terapêuticos, Ambiencce Planejados e Gesso Ltda, Apolar Imóveis, CCBEU – Escola de Inglês, Central Cartuchos, Centro Universitário Campo Real, Elmaxximo Consultoria e Treinamentos, Elza De Fatima Ferreira, E.MAQ Locação De Equipamentos, Emporio Moda Masculina e Estilo, Eu Me Movo Comunicação Visual, Escritório Precisão, Frutiguara, FAAX Imóveis, InfoCartuchos, Imagem Sublimática, Imuller Materiais de Construção, Orientar Serviços Contábeis, Josiane Andrade Turismo & Eventos, Jonatas R. A. Estefanes, Kopanski Bikes e Fitness, Mavi Steel Frame, Perfumari, Pneuforte Recapagens, Puricarbon Do Brasil, Radio T Fm, Shopfloor, Sws Viagens, Uplay Fitness Guarapuava e Zazz Internet

.

Confira a lista dos novos associados do mês de Setembro

.

Bella Sul Travel Group, Erica Lanzana Villar Schibulski, Garage Imports, Haut Estética, Totaldoc Saúde, Azul Viagens e Benedictus.