Acig realiza 48ª edição do Integracig

Na manhã chuvosa de sexta-feira (12) aconteceu a 48ª edição do Integracig. O Integracig é um café da manhã realizado todos os meses pela Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava para dar as boas-vindas aos novos sócios e homenagear as empresas aniversariantes do mês.

Participaram da 48ª edição do Integracig as seguintes empresas:

Afufape, Agroboi, Augustin, Comercial BSD, Dale Carnegie, Emagracentro, Esquadria de Ferro Centro Oeste, Follow Investimentos, Grisauto Escapamentos, Imobiliária Gralha Azul, Imobiliária J. Losso, Melhor Negocio Consorcio, Primeiro Estilo Natação, Pulsar Propaganda, Reptec Tecnologia, Retífica Scartezini, Robinho Som e Acessório, Saudax Medicina e Sicredi.   IMG_3144 Foto  (20) Foto  (19) Foto  (18) Foto  (17) Foto  (16) Foto  (15) Foto  (14) Foto  (13) Foto  (12) ??????????????????????????????? Foto  (10) ??????????????????????????????? Foto  (8) Foto  (7) Foto  (6) ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ??????????????????????????????? ???????????????????????????????