ACIG promove evento com candidatos a prefeito de Guarapuava

Em parceria com entidades, entrega de documentos com propostas coletivas

Nesta segunda-feira (23), a Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), em colaboração com o Sindicato Rural de Guarapuava, Sindusmadeira, Sindirepa, CDL e FIEP, convida toda a população para um evento especial com os candidatos à Prefeitura de Guarapuava. O encontro será às 19h no anfiteatro do Sindicato Rural (Rua Afonso Botelho, nº 58, Bairro Trianon). A entrada é franca e aberta a todos os interessados.

Uma Oportunidade Única para o Eleitor

Durante o evento, os candidatos apresentarão suas propostas e responderão a perguntas do público, oferecendo uma visão clara sobre suas intenções para o futuro do município. Além disso, as entidades representativas de Guarapuava entregarão um documento com propostas coletivas, abordando temas importantes como:

• Infraestrutura: Investimentos em transporte e logística para apoiar a eficiência das cadeias produtivas e o comércio.
  • Educação e Qualificação Profissional: Desenvolvimento de programas de formação para atender às demandas do mercado.
  • Investimentos no Comércio: Propostas para revitalização da Rua XV de Novembro e melhorias nas áreas comerciais e industriais.
  • Logística do Aeroporto: Ações para resolver desafios de transporte e facilitar voos para a região.
  • Incentivos aos MEI e Microempresas Locais: Criação de espaços para feiras, exposições e um Mercado Municipal no “aterro do Parque do Lago”.

A ordem de apresentação dos candidatos foi definida por sorteio.

Cronograma das Apresentações:

• 19h30 – Celso Góes – Cidadania
  • 20h00 – Samuel Ribas – União Brasil
  • 20h30 – Dr. Antenor – Partido dos Trabalhadores
  • 21h00 – Denílson Baitala – Partido Liberal

A ACIG acredita na importância da participação ativa da comunidade nas questões políticas e convida todos a se juntarem a este momento crucial para Guarapuava. Sua presença é fundamental para fortalecer a democracia e contribuir para o futuro da cidade.

O evento reafirma o compromisso coletivo em promover um ambiente participativo e democrático, com o apoio do Sindicato Rural de Guarapuava, Sindusmadeira, Sindirepa, CDL e FIEP.

Não perca a chance de conhecer os candidatos e suas propostas para Guarapuava. Sua participação é essencial para o futuro da nossa cidade!

Serviço: Apresentação dos Candidatos a Prefeito de Guarapuava

• Data: 23 de setembro
  • Horário: 19h
  • Local: Anfiteatro do Sindicato Rural – Rua Afonso Botelho, nº 58, Bairro Trianon