Acig promove café para novos sócios e empresas aniversariantes de julho

Na manhã desta sexta-feira (29), a Acig promoveu mais uma edição do Integracig. O evento, tradicionalmente promovido pela entidade, reuniu novos sócios e empresas associadas que completam aniversário em julho, com o objetivo de celebrar o sucesso dos empreendedores locais e incentivar o networking da classe produtiva guarapuavana.

.

Confira as empresas que estiveram presentes:

BDL Administração de Obras e Projetos, Bia Modas, Chave na Mão Imóveis, Consultoria Simplifica, Energysol Guarapuava, Escalada Imobiliária, Estética Bela Forma, Expressiva, Foto Koris, Fuel Agência Web, Guaraprint Impressão Digital, Hospital de Olhos de Guarapuava, Imperium Imóveis, Instituto Embelleza, Lojas Leve, Lucas Andrade de Lima Advocacia, Metalkit, Neri Auto Peças, New Bags, Papelaria Marechal, Pavicon, Platus Energia, Pulsar Propaganda, RPC Guarapuava, Senap, Superpão, Vetvitta Centro Médico Veterinário, Volga e WM Soluções e Consultoria.