ACIG promove Business Day com diversidade de programação

Evento organizado pelo Núcleo da Mulher Empresária terá mais de oito horas de programação voltada para os negócios

.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), através do Núcleo da Mulher Empresária, está prestes a realizar um dos maiores eventos do ano para os empresários guarapuavanos: o Business Day. Marcado para acontecer no próximo dia 4 de setembro, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, a data promete reunir empresários, empreendedores e profissionais de diversas áreas em um dia repleto de oportunidades, networking e aprendizado.

.

Com o objetivo de promover a integração e o desenvolvimento do setor empresarial na região, o Núcleo preparou uma programação diversificada, que inclui experiências simultâneas, mesas-redondas e networking de alto nível. O Business Day será uma excelente oportunidade para os participantes se conectarem, trocarem experiências e explorarem novas possibilidades de negócios.

.

Presenças confirmadas com nomes renomados nacionalmente

.

O principal destaque do evento é o palestrante Raphael Lassance, referência no Growth Hacking nacional. Ele foi eleito um dos melhores profissionais de mídias sociais do Brasil pela Associação Brasileira de Comércio Eletrônico. Além disso grandes nomes do ramo empresarial de Guarapuava, farão parte das mesas-redondas, destacam-se: Odacir Antonelli do Grupo Repinho, Marcelo Podolan Lacerda Vieira do Grupo Santa Maria, Adam Stemmer da Cooperativa Agrária e Esabel Szeuczuk da Empresa Metalkit e Presidente da Cacicopar.

.

Confira a programação completa:

8h às 9h: Credenciamento;

9:15h: Abertura – Mesa Redonda;

10:30h: Sala CTP, Sala Sebrae e Sala 3C+;

12h: Almoço e Networking;

13:30h: Sala Sebrae, Sala CTP e Sala 3C+;

15h: Sala 3C+,  Sala Sebrae, Sala CTP;

17h: Palestra Raphael Lassance no Palco Principal;

18:30: Happy Hour e Networking.

Serviço: Business Day

Data: 04/09/2024

Horário: 8h

Local: Centro de Eventos Cidade dos Lagos  (Av. dos Lagos, 2750 – Cidade dos Lagos)