Notícia

banner-news

ACIG prestigia troca de comando no Corpo de Bombeiros de Guarapuava

Cerimônia realizada na sede da unidade, contou com presença de autoridades e lideranças locais

.

O 12º Batalhão de Bombeiro Militar (12º BBM) de Guarapuava viveu um momento marcante nesta sexta-feira (12), com a cerimônia de troca de comando. O evento, realizado na sede da unidade, marcou a passagem de liderança do Coronel José Adriano Prado Spak para o Tenente-Coronel Jorge Augusto Ramos.

.

A solenidade contou com a presença de autoridades locais e estaduais, entre elas o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Paraná, Coronel Antônio Geraldo Hiller Lino, e a presidente da Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG), Maria Inês Guiné.

.

Para Maria Inês, participar desse momento foi uma honra:

.
O Corpo de Bombeiros de Guarapuava é uma instituição que merece todo nosso respeito e reconhecimento. Eles representam segurança, dedicação e compromisso com a vida. Estar presente nessa cerimônia é reafirmar a estima e a parceria que a ACIG tem com essa corporação tão essencial para a nossa cidade.

.

A troca de comando simboliza não apenas a continuidade dos trabalhos em prol da comunidade, mas também o fortalecimento do vínculo entre instituições e sociedade civil organizada.

.

Fotos: ACIG