ACIG participa do Smart Day Mostra de Profissões

Departamento de Estágios terá oportunidades para estudantes da região

.

Realizado nos dias 18 e 19 de setembro, no Centro de Eventos Cidade dos Lagos, o Smart Day Mostra de Profissões é um evento voltado para estudantes que desejam explorar opções de carreira e construir seus projetos de vida. A feira é organizada pelo Centro Universitário Campo Real e oferece uma série de atividades voltadas para a educação, tecnologia e inovação, visando auxiliar os jovens nas decisões sobre o futuro profissional.

.

Pensando nisso, a Associação Comercial e Empresaria de Guarapuava (ACIG), por meio do Departamento de Estágios da ACIG, e do Núcleo de Tecnologia e Inovação (NTI) também vai participar do evento com dois estandes, das 8:30h às 22h. No estande do DEA será possível realizar o cadastro e se informar sobre vagas de estágio para estudantes interessados em oportunidades de trabalho, sejam eles do ensino médio, técnico ou superior, além de contar com atrativos tecnológicos, como a plataforma giratória de fotos. Já o estande do NTI estará presente apresentando as soluções, e também o INOVACIG, Hub de Inovação que promete se tornar um ambiente de conexão entre empresas de tecnologia e mercado com foco no desenvolvimento tecnológico das empresas associadas da ACIG.

Programação do evento

Prometendo uma programação diversificada, o Smart Day irá contar com palestras na Arena Talk, apresentações culturais, DJ, bandas ao vivo, espaços instagramáveis, food trucks e estandes de empresas, para oferecer uma experiência ainda mais dinâmica e atrativa.

.

As atividades ocorrerão em diferentes horários: no dia 18 de setembro, das 8h às 12h, das 13h30 às 17h e das 19h às 22h; e no dia 19 de setembro, das 8h às 12h. Confira a programação dos shows abaixo:

Serviço: Smart Day Mostra de Profissões

Data: 18 e 19 de setembro de 2024
Horário: Quarta-feira (8h às 12h, 13h30 às 17h e 19h às 22h); Quinta-feira (8h às 12h)
Local: Centro de Eventos Cidade dos Lagos (Av. dos Lagos, 2750 – Cidade dos Lagos, Guarapuava)
Entrada: Gratuita