ACIG oferece serviços para pessoas físicas e jurídicas

São cópias, impressões e encadernação de documentos. Além de consultas de balcão.

.

Os serviços oferecidos pela Associação Comercial podem ser adquiridos logo na recepção da entidade. Eles são disponibilizados para associados com um preço especial e para quem não é associado ainda garante valores acessíveis.

.

A ACIG conta ainda com a consulta de balcão, é um serviço destinado às pessoas físicas e jurídicas para verificar à situação do CPF ou CNPJ nos órgãos de proteção ao crédito SPC e SERASA, de forma on-line, com abrangência nacional.

.

A consulta só pode ser realizada pessoalmente com a apresentação de documento original com foto. Pessoa Física: RG e CPF. Pessoa Jurídica: Contrato Social, apresentado por um dos representantes legais da empresa, portando seu RG.
.

Após realizar a consulta para saber se o nome está negativado, o consumidor deve procurar a empresa credora que consta no extrato obtido para negociar a dívida.

.

Após o recebimento da dívida, a empresa credora é responsável pelo cancelamento do registro em um prazo de até cinco dias úteis, tanto SERASA quanto SPC.

.

A entidade ainda disponibiliza os serviços de cópia, encadernação, plastificação e digitalização de documentos.

.

O atendimento é realizado de segunda a sexta das 8h às 18h.