ACIG oferece descontos na fatura de energia

Benefício está disponível através de uma nova parceria da entidade

.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) fechou mais uma nova parceria que impactará significativamente o orçamento dos associados. Desta vez, o objetivo é proporcionar às empresas, empresários e empreendedores associados da entidade a oportunidade de obter descontos na fatura de energia elétrica por meio do sistema da Gedisa Energia.

.

A Gedisa Energia é uma empresa dedicada à geração de energia limpa, proveniente de fontes renováveis. Além disso, ela oferece descontos nas faturas de energia por meio de parcerias e da contratação de serviços. Agora que a Gedisa é a nova parceira da ACIG, associados e funcionários têm direito a descontos nas faturas, que serão emitidas através da Gedisa. O funcionamento é o seguinte:

• O pré-requisito é ter uma fatura de energia a partir de R$ 300,00, tanto para Pessoa Jurídica quanto Pessoa Física;
  • O custo de adesão é de apenas R$ 1,00, descontado somente na primeira fatura;
  • Não há fidelidade, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Envio de faturas

Essa parceria é viabilizada porque a Gedisa também mantém uma parceria com a Energisa. A Gedisa injeta energia nas redes da concessionária, que posteriormente contabiliza o que recebeu durante o mês e compensa isso na forma de créditos na conta de energia dos nossos clientes e associados.

.

A Gedisa irá estabelecer com o cliente um dia fixo do mês para enviar uma fatura com o valor do consumo mensal, o qual é gerado pela empresa de energia local, no caso, a Energisa em Guarapuava. Nesta fatura estará incluso o valor do desconto aplicado na fatura de energia emitida pela Energisa. Além disso, o cliente também receberá uma fatura da Energisa com os impostos devidos, incluindo iluminação pública, PIS e COFINS, que devem ser pagos dentro do prazo de vencimento.

.

A fatura emitida pela Gedisa não gera conflito com a da Energisa, uma vez que é calculada com base no valor repassado pela Energisa à Gedisa, referente à leitura mensal de consumo. Portanto, a fatura da Gedisa inclui o montante mensal de energia, além do desconto aplicado, enquanto a fatura da Energisa abrange somente os impostos devidos.

Porcentagem de descontos

A Gedisa garante o percentual de desconto, pois ele já está incluído na tarifa. Quanto maior for o valor da bandeira, maior será sua economia. Os descontos variam de 10% a 20%, dependendo da bandeira tarifária no momento, e são aplicados da seguinte forma:

VERDE = 10% de desconto

AMARELA = 14% de desconto

VERMELHA 01 = 17% de desconto

VERMELHA 02 = 20% de desconto

.

Para contratar o serviço, basta entrar em contato com nosso setor comercial pelo telefone: (42) 3621-5566 e solicitar a adesão ao serviço.