ACIG: O lugar ideal para encontros empresariais

Os espaços podem ser locados para reuniões, cursos, palestras e eventos.

.

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava, atua sempre pensando no bem-estar dos associados e da comunidade em geral, participando de decisões importantes. A casa do empresário está de portas abertas para atender a todos.

.

Pensando em facilitar o dia a dia de quem precisa agendar um evento corporativo, a ACIG disponibiliza a sua estrutura física, proporcionando um ambiente profissional e acolhedor para os empresários e seus colaboradores.

. A entidade possui espaços equipados, ambientes amplos e climatizados. . Salas para locação
  • O auditório grande Manoel Lacerda Vieira tem capacidade para 100 pessoas;
  • O auditório Agrária tem capacidade para 60 pessoas;
  • A sala Repinho tem capacidade para 26 pessoas;
  • A sala da Presidência tem capacidade para oito pessoas.
.

Todos os ambientes são equipados com multimídia. Os dois auditórios contam com ar-condicionado. Eles podem ser locados por empresários associados ou não e pessoas físicas que queiram realizar eventos com interesses comerciais.

.

Para contratar este serviço basta entrar em contato pelo telefone (42) 3621-5566 ou vir pessoalmente até a entidade. O endereço é rua XV de Novembro, 8040, centro. O atendimento é de segunda a sexta das 8h às 18h.