Notícia

banner-news

Acig lança oficialmente campanha de Dia das Mães

Na manhã desta sexta-feira (5), a Acig (Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava) lançou a campanha de incentivo às vendas “Eu Amo Minha Mãe”. Na ocasião, a associação ofereceu um café da manhã às empresas aderentes para entregar os kits da campanha.   Mais de 30 empresas prestigiaram o café da manhã e as demais estão buscando os kits na Acig no decorrer do dia. Os consultores da entidade farão a entrega dos kits das empresas que não puderem enviar representantes para buscar o material.   Este ano, serão sorteados 10 vales-compras de R$500,00 e 3 TV's de LED 32". Superando as expectativas, mais de 80 empresas aderiram à campanha. Este ano, além do comércio tradicional, prestadores de serviço também puderam participar. Mais de cento e dez mil cupons circularão no município. A campanha foi autorizada pela Caixa Econômica Federal sob o certificado nº 6-0196/2013.   Segundo Kelly Aparecida Soares, gerente comercial da Acig, esta foi uma das campanhas de Dia das Mães com o maior número de adesões. “Estamos contentes, pois percebemos que nossas campanhas de incentivo às vendas têm repercutido bem. Isto demonstra que nossos empresários têm se preocupado em oferecer benefícios aos clientes que prestigiam seus estabelecimentos.”   A campanha entrará em vigor a partir da próxima segunda-feira (8) e vai até dia 17 de maio. O sorteio será público, realizado dia 21 de maio, em frente à Acig. Até o final da campanha, as empresas que ainda não aderiram podem participar desde que tenham assinado o termo da Caixa Econômica Federal, entregue pelos consultores da Acig desde janeiro.[gallery link="file" columns="4" ids="1932,1933,1934,1935,1936,1937,1938,1939,1940,1941,1942,1943,1944,1945,1946,1947,1948,1949,1950,1951,1952,1953,1954,1955,1956,1957,1958,1959,1960,1961,1962,1963,1964,1965,1966,1967,1968,1969,1970,1971,1972,1973,1974,1975,1976,1977,1978,1979,1980,1981,1982,1983,1984,1985"]