ACIG lamenta falecimento do empresário Manoel Lacerda Cardoso Vieira

NOTA OFICIAL

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava (ACIG) através de sua Diretoria Executiva, Conselho Deliberativo, Conselho Empresarial da Mulher Executiva, Conselho do Jovem Empresário, associados e colaboradores, vem por meio deste demonstrar seu pesar pelo falecimento do senhor Manoel Lacerda Cardoso Vieira.

Pai, cidadão e empreendedor, Seu Maneco, como era carinhosamente chamado pela comunidade guarapuavana, foi um homem à frente do seu tempo. Sua determinação e visão singular para os negócios transformaram o Grupo Santa Maria em uma das 500 maiores empresas do Sul do Brasil, segundo ranking da Revista Amanhã.

A atuação de Manoel Lacerda Cardoso Vieira não apenas enquanto empresário, mas também como membro da sociedade local foi importantíssima para o crescimento e desenvolvimento de Guarapuava e região.

A ACIG sente-se honrada por, ao lado da ALAC (Academia de Artes, Letras e Ciências de Guarapuava) e da A.R.L.S Philantropia Guarapuavana, ter homenageado esta figura tão ímpar de nossa comunidade ainda em vida. É com muito orgulho que desde janeiro de 2016 a sala de eventos da Associação, espaço onde acontecem as maiores mobilizações da entidade, leva o nome de Manoel Lacerda Cardoso Vieira.

Expressamos nossos profundos sentimentos à família, amigos, e toda equipe de diretores e colaboradores do Grupo Santa Maria. Temos a certeza de que o exemplo deixado por Seu Manoel continuará presente na memória de todos aqueles que compreendem “O Papel de Um Sonhador”.