Acig homenageia empresas e entidades parceiras

A Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava reuniu empresas, entidades e parceiros da imprensa na manhã desta quarta-feira (15) para um momento especial. Após duas gestões à frente da instituição, o Presidente Eloi Laércio Mamcasz deixa o comando da Acig em meados do mês de julho, por isso, junto com a equipe de colaboradores da Associação, prestou uma justa homenagem àqueles que contribuíram para que inúmeras ações fossem realizadas com sucesso durante o período.

Ao iniciar o evento, o Presidente da Acig ressaltou a importância da união entre os setores para o crescimento e fortalecimento de Guarapuava. “Este café de hoje pode parecer um gesto pequeno, mas para nós é gigantesco. Tudo o que fazemos na vida precisa deixar uma lembrança. Aqui vemos o quanto produzimos juntos e o quanto nossa cidade ganhou ao pensarmos de forma coletiva”, disse.

A Vice-Prefeita e Secretária de Políticas Públicas para Mulheres de Guarapuava, Eva Schran de Lima, mencionou o empenho com que a Acig tem trabalhado na mobilização conjunta da sociedade guarapuavana. “Parabenizo a Associação por este momento. A Acig articula muito bem um trabalho em nome de todas essas empresas e entidades que estão hoje aqui representadas”, afirmou.

15-06 Homenagem 115-06 Homenagem 3