Acig homenageará Nivaldo Passos Krüger

A próxima quarta-feira (01) será de comemoração na Associação Comercial e Empresarial de Guarapuava. A partir das 9 da manhã, a ACIG prestará uma justa homenagem ao seu primeiro presidente, o Senhor Nivaldo Passos Krüger, dando seu nome à Sala da Presidência da Associação. Seu Nivaldo, como é conhecido pela população guarapuavana, comandou a ACIG de 1955 a 1956 e entre os anos de 1962 e 1964.

Além de presidente da Acig, Nivaldo Passos Krüger, que completa 87 anos nesta sexta-feira (27), já exerceu os cargos de Vereador e Prefeito de Guarapuava, Deputado Estadual, Deputado Federal e Senador da República. Nivaldo Krüger também foi Presidente da Sanepar e do Paraná Ambiental. Escritor e fotógrafo, atualmente ele é Presidente da ALAC – Academia de Letras, Artes e Ciências de Guarapuava.